Dois novos padres para a Diocese do Funchal :: DIOCESE DO FUNCHAL


Dois novos padres para a Diocese do Funchal




No próximo sábado, 23 de julho, pelas 10h, o Sr. Bispo ordenará dois novos sacerdotes, na Sé do Funchal: o Diácono José Alberto Vicente, da Paróquia da Nazaré e o Diácono Vítor Manuel Sousa, da Paróquia do Atouguia, concelho da Calheta.


Diácono José Alberto Vicente

"Olhando com gratidão o passado, vivendo com paixão o presente e abraçando com esperança o futuro, quero agradecer a Deus Pai pela Igreja-Mãe que, com a graça do Espírito Santo, gerou-me e nutriu a minha fé em Jesus Cristo. De modo especial, agradeço a Deus pelas comunidades paroquiais de Nossa Senhora da Nazaré (Funchal) e das paróquias do Porto Santo — de Nossa Senhora da Piedade e do Espírito Santo, por me terem acompanhado e acolhido durante este tempo com o seu carinho e oração".

O Diácono José Alberto nasceu no dia 20 de novembro de 1981. Atualmente está ao serviço das paróquias do Porto Santo: Piedade e Espírito Santo.







Diácono Vítor Manuel Sousa

"Dou graças a Deus pela história que Ele tem feito comigo e por tantos e tantas, com rostos concretos, que me ajudaram e ajudam a caminhar: os meus pais e família, a minha comunidade paroquial, o seminário, párocos e outros padres, amigos e conhecidos. Dou graças a Deus por tantas maravilhas que o Senhor fez em mim e confio-me à vossa oração para seja um administrador fiel e prudente".

O Diácono Vítor nasceu no dia 23 de maio de 1991. É membro da Equipa Educadora do Seminário Diocesano e da Equipa do Pré-Seminário e Assistente Regional Adjunto do CNE - Escutismo Católico Português (Região da Madeira).

Ler mais: http://www.diocesedofunchal.com/products/dois-novos-padres-para-a-diocese-do-funchal/#.V4veTfJPaqI.facebook

Sem comentários:

VIDEO DE PORTO SANTO